Hospital Brasília chega a 500 cirurgias robóticas. Orgulho de fazer parte desta conquista!

Fico feliz em fazer parte da história do Hospital Brasília – que chega a 500 cirurgias robóticas. Agradeço especialmente ao Dr. Silvério, ao Charles do relacionamento médico, a enfermeira Juliana e toda a equipe de enfermagem e anestesia.

Agradecimento também ao Dr. Rafael Vidal, grande amigo cirurgião que está comigo nessa parceria desde o início das cirurgias laparoscópicas/ oncológicas em Brasília. Agradeço também o Dr. Giuliano Guglielmetti, amigo de São Paulo que nos ajudou no treinamento inicial e é importante na formação de colegas não só em Brasília como em outras regiões do país.

O Hospital Brasília, além de abrir portas para o aperfeiçoamento de vários médicos da nossa equipe em cirurgia robótica, demonstra a preocupação constante com os processos para prestar atendimento de qualidade aos nossos pacientes.

Nos últimos meses tenho me dedicado a auxiliar no treinamento de novos colegas na plataforma robótica e a experiência do serviço com profissionais da cidade tem crescido muito.

Fica aqui meu agradecimento a toda equipe do Hospital Brasília e aos amigos que contribuíram e contribuem para que a nossa cidade seja referência no tratamento urológico de qualidade.

Carlos Watanabe

Dr. Carlos Watanabe atende na área de urologia e cirurgia minimamente invasiva. Atuante na área de cirurgia robótica/laparoscópica oncológica, é especializado em transplante renal, conta com ampla experiência em uro-oncologia e também atua na área de microcirurgia e tratamento de cálculos renais complexos por via minimamente invasiva.